Case Havan

A busca por uma nova solução deveria atender o crescimento da Havan e ao mesmo tempo resolver problemas cotidianos enfrentados com problemas na comunicação com ligações mudas, queda de chamadas, problemas com transferências e grande demanda interna com manutenção nos hardwares das centrais legadas devido a queima dos equipamentos e problemas com  infra estrutura.

Case Lojas Berlanda
Situação

A Situação

O Departamento de TI da Havan estava com algumas necessidades em função da grande quantidade de filiais que já possuiam e com a expansão projetada de novas lojas em todo o Brasil, buscaram no mercado fornecedores de soluções em telefonia ip em nuvem que tivesse Know How no varejo e solução que atendesse a complexa comunicação corporativa do ambiente da Havan.

Alguns objetivos centrais nortearam o projeto, dentre os principais ter uma pabx ip em nuvem que proporcionasse baixo investimento inicial e custo reduzido de manutenção mensal para as filiais. A plataforma PABX IP em nuvem deveria disponibilizar recursos de gravação de chamadas para todas as unidades, uras de atendimento individualizadas para as mais de 100 unidades ativas, roteamento inteligente entre as unidades e possibilidade de chamadas diretas ramal ramal entre matriz e lojas.

Solução

Solução

Plataforma Cloud IP PBX

A Canal apresentou o projeto para atender todas as unidades remotas da Havan com solução de PABX IP em nuvem. 

Um dos diferenciais da Canal é justamente ter em seu Portfólio clientes com perfil de matriz e filiais.

A Solução permitiria uma melhoria na gestão da comunicação das unidades remotas, facilidade de manutenção e configuração, interligação das filiais inclusive com a matriz, proporcionando ligações ramal ramal entre todas as unidades.  

Benefícios

Case Cecrisa
Inovação

O Cloud IP PBX da Canal, trouxe estabilidade e confiabilidade para a comunicação de voz corporativa das Lojas Havan, possibilitou interligar as lojas inclusive com as centrais legadas existentes na matriz, adicionou recursos avançados para as lojas, com ferramentas de gravação de chamadas e URAs e filas de atendimento ao cliente e ainda redução de gastos com a manutenção de centrais que foram sendo migradas para a Plataforma em nuvem.

Gerenciamento

Uma expectativa da Havan no ambiente de nuvem seria contar com mais de um player de infraestrutura de nuvem para a solução de pabx ip e com a Canal isso será possível pois a solução roda em mais de um fornecedor de Cloud Computing, trazendo maior disponibilidade na comunicação do grupo.

Sua empresa também pode se tornar um Case Cloud Canal! Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo e descubra como… Nós podemos ajudá-lo!









    Telefone
    +55 (48) 39545050