STANDARD


R$ 10
00
/ Mensal por Ramal
  • Pacote Mínimo de 5 Ramais
  • Ramais IPs ilimitados para chamadas de voz via webphone
  • Controle de discagem com uso de senha
  • Painel de monitoramento de ramais IP, troncos e funcionalidades
  • Relatórios gerenciais: detalhamento de chamadas
  • URA básica de pré-atendimento (até 05 opções e 01 nível, com distribuição de chamadas por setores)
  • Conferência a 3
  • Roteamento inteligente para múltiplas operadoras (Fixa, Móvel, VoIP, Trunk SIP)
  • OPCIONAIS:
    - Softphone
    - Vídeo Chamadas


SMART


R$ 20
00
/ Mensal por Ramal
  • Pacote Mínimo de 5 Ramais
  • Todas funcionalidades do pacote Standard
  • Sistema de tarifação de chamadas
  • Gravação de Chamadas
  • Bloqueio de chamadas - deny list
  • URA de pré-atendimento (até 05 opções e 03 níveis, com distribuição de chamadas por setores)
  • Agenda com click to dial
  • Relatório básico de fila de atendimento
  • Callback
  • OPCIONAIS:
    - Softphone
    - Vídeo Chamadas

MAIS VENDIDO


ADVANCED


R$ 50
00
/ Mensal por PA
  • Pacote Mínimo de 05 PA´s Callcenter
  • Todas funcionalidades do pacote Standard e Smart
  • Possibilidade de utilização ramais IPs* e PAs de callcenter
  • Dashboard de visualização de indicadores
  • URA Avançada - Multinível
  • Caixa Postal Via E-mail
  • Chat Corporativo
  • Pacote de Call Center limitado até 20 PA´s
  • Relatórios de fila de atendimento: Tempo médio de Atendimento; Tempo médio de Espera; Índice de Abandonos
  • Atendimento receptivo: PAs, com controle de agentes (login/logoff/pausa)
  • Chamadas Ativas via click to call
  • Supervisor; Tela em Tempo Real
  • Controle avançado dos Agentes
  • API de Integração com Movidesk, Exact Sales, Senior, Fortics, Sansys, Google STT / TTS
  • OPCIONAIS:
    - Softphone
    - Vídeo Chamadas


CORPORATE


SOB CONSULTA
  • Inclui todas as funcionalidades do pacote Standard, Smart e Advanced
  • Possibilidade de personalizar de acordo com a necessidade da sua operação de Call Center
  • Uso de protocolo de atendimento
  • Regras de entrada customizáveis com backup
  • Configurações gerais de SIP
  • Transbordo de fila
  • Rápida alocação de agentes em fila por aumento ou redução de demanda
  • Classificação Chamadas
  • Pesquisa de satisfação
  • Videoconferência
  • Discador automatizado
  • Softphones
  • Video Chamadas
  • API de Integrações com Zendesk, Sales Force, Google

Compare os Planos


selecione seu plano

Ramais IP´s ilimitados

Controle de senha no  uso do ramal

Painel de monitoreamento dos ramais

Visualização ligações externas (troncos)

Funções de ligação, captura, transferência, conferência via painel

Relatórios gerenciais de chamadas originadas e recebidas

URA Básica de pré-atendimento

Conferência a 3

Roteamento Inteligente (múltiplas operadoras)

Alteração dos áudios de atendimento

Chamadas gratuitas entre ramais com transferência e captura de chamadas

Siga-me

Suporte técnico via Chat

Tarifação de Chamadas

Gravação de Chamadas

Bloqueio de Chamadas

Agenda/Contatos com click to dial

Fila de Atendimento

Relatório básico de fila de atendimento

Callback - chamada de retorno

PAs para Call Center

Dashboard de indicadores

URA Avançada multinível

Caixa Postal via e-mail

Chat Corporativo

Relatório Completo de fila de atendimento

Atendimento Receptivo

Chamadas Ativas via click to call

Supervisor (tela de tempo real)

Controle avançado de agentes

API de integração

Personalização conforme operação do Call Center

Protocolos de atendimento

Regras de entrada customizáveis com backup para rápida recuperação da configuração

Transbordo de fila

Rápida alocação de agentes em fila

Classificação de chamadas pelo agente no momento do encerramento da chamada

Possibilidade do agente transferir o cliente  para a pesquisa de satisfação

Discador automático

Configurações globais de SIP

Administração das interfaces de rede

Possibilidade de integração via AGI (PHP) com APIs de softwares de terceiros

Salas de Vídeoconferência (precificado separadamente)

Uso de Softphone nos ramais (opcional)

Vídeo chamadas entre ramais (opcional - precificado separadamente)

Abertura chamado via E-mail/Ticket

SLA padrão para atendimento suporte

Valor do Setup de Ativação

STANDARD

R$10

mensal por ramal

24 horas

R$ 420,00

SMART

R$20

mensal por ramal

12 horas

R$ 840,00

ADVANCED

R$50

mensal por PA

4 horas

R$ 1.680,00

CORPORATE

SOB CONSULTA

2 horas

Sob consulta

Está com dúvida sobre qual plano contratar?

Nossos consultores podem lhe ajudar a definir qual será a melhor solução para sua necessidade.
FAQ

Perguntas Frequentes

O que é Cloud IP PBX?

Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

Preciso ter acesso a internet para usar?

Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

Como é realizada a cobrança?

A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

Preciso pagar pelas ligações realizadas?

Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

Posso usar os ramais em computadores?

Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

Quais dispositivos de comunicação posso utilizar?

A solução opera com diferentes dispositivos de comunicação. Poderão ser utilizados Telefones IP com e sem-fio, Softphones, Smartphones e/ou Webphones.

Que tipo de linha preciso ter?

A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. ( Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IP PBX na operadora de telecom, fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente )