Tenha
disponibilidade
e mobilidade.

Com a nossa plataforma é possível que todos os membros da equipe comuniquem-se de maneira eficiente, além de melhorar o atendimento ao cliente evitando que oportunidades sejam perdidas.

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    Funcionalidades

    Ramais Virtuais

    Ramais Virtuais

    Independentemente da localização é possível utilizar ramais autenticados em outros dispositivos como celulares, notebooks, tablets, tudo via webphone ou softphone, facilitando o trabalho de equipes que estão remotas, melhorando sua produtividade, conectando clientes e colaboradores
    URA

    URA

    Automatize o atendimento das chamadas telefônicas. Com a URA é possível ter respostas automáticas pré-definidas, otimizando o tempo de espera nas chamadas recebidas direcionando a ligação para o ramal correto.
    Suporte

    Suporte Especializado

    Suporte especializado, contamos com uma equipe de profissionais comprometidos e preparados para atender, entender e solucionar eventuais problemas.
    Relatório Gerencial

    Relatórios Gerenciais

    Acompanhe a performance dos usuários, ligações recebidas, perdidas, não atendidas e até as abandonadas.
    Painel de Monitoramento

    Painel de Monitoramento

    Acompanhe em tempo real todos os ramais disponíveis e ocupados, possibilitando capturar chamadas, visualizar a fila de atendimento assim é possível monitorar como está o ambiente de telefonia.
    Gravação

    Gravação de Chamadas

    Grave todas as ligações recebidas e realizadas, assim informações importantes não são perdidas além de obter um conteúdo relevante para realizar treinamento e melhorar a performance no atendimento da equipe
    Dashboard

    Dashboard de Indicadores

    Acompanhe diariamente o desempenho das equipes de atendimento com as métricas disponibilizadas na dashboard. Valide a estratégia e ajuste a operação com as informações que a solução disponibiliza. Tome ações corretivas como a rápida alocação de agentes para atender os aumentos e reduções das demandas de atendimento.
    Fila de Atendimento

    Filas de Atendimento (DAC)

    Com a funcionalidade de DAC com Fila de atendimento é possível determinar automaticamente quais ramais ou PAs são os responsáveis para atender cada chamada recebida.

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    via telefone, vídeo e chat.

    Solução completa de comunicação, a plataforma da Cloud Canal é muito fácil de acessar, através de um link o usuário loga com o seu usuário e senha, utilizando todas as funcionalidades contratadas.

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