Fale Conosco

Entre em contato

Envie sua Mensagem

     

    FAQ

    Perguntas Frequentes

    O que é Cloud IP PBX?

    Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

    Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

    Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

    Preciso ter acesso a internet para usar?

    Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

    Como é realizada a cobrança?

    A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

    Preciso pagar pelas ligações realizadas?

    Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

    Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

    Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

    Posso usar os ramais em computadores?

    Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

    plugins premium WordPress