Quando contratar uma solução de telefonia em nuvem
A telefonia em nuvem pode ser uma grande vantagem para as empresas…
10 vantagens de uma solução de telefonia cloud para empresas
Uma solução de telefonia Cloud é uma das melhores formas de otimizar…
Benefícios de uma ferramenta para call center em nuvem
Um call center em nuvem é uma solução de telefonia conectada à…
Tempo médio de atendimento: o que é e como melhorar
A experiência do cliente está alinhada com o tempo médio de atendimento,…
Como soluções de telefonia IP melhoram seu relacionamento com clientes
Um fator importantíssimo para determinar o sucesso de um negócio está baseado…
Últimos Posts
Quando contratar uma solução de telefonia em nuvem
A telefonia em nuvem pode ser uma grande vantagem para as empresas…
10 vantagens de uma solução de telefonia cloud para empresas
Uma solução de telefonia Cloud é uma das melhores formas de otimizar…
Benefícios de uma ferramenta para call center em nuvem
Um call center em nuvem é uma solução de telefonia conectada à…
Tempo médio de atendimento: o que é e como melhorar
A experiência do cliente está alinhada com o tempo médio de atendimento,…
Como soluções de telefonia IP melhoram seu relacionamento com clientes
Um fator importantíssimo para determinar o sucesso de um negócio está baseado…
Por que investir em uma central telefônica em nuvem
Uma central telefônica em nuvem é o que há de mais completo…
Quais os benefícios que uma URA de atendimento traz para sua empresa?
Uma URA de atendimento pode ser a solução perfeita para melhorar a…
Central PABX IP em nuvem: o que é e quais as vantagens?
Imagine uma empresa não ter informações sobre sua a comunicação, como quantidade…