Esteja disponível para o contato dos clientes.

Omnichannel Cloud
OMNICHANNEL CLOUD

Funcionalidades

Disponibilidade para interagir é essencial e o atendimento Omnichannel permite a interação em todos os canais de comunicação, tornando a sua central de atendimento otimizada para fornecer um contato direto entre consumidor e empresa.

OMNICHANNEL CLOUD

Vantagens

Comunicação com Clientes

Comunicação com Clientes

Esteja presente em todos os canais de comunicação, como Whatsapp, Facebook, Instagram, E-mail, SMS, entre outros e não perca a oportunidade de conversar com seus clientes.

Histórico de Conversas

Histórico de Conversas

Todo o contato fica registrado na plataforma, proporcionando histórico de conversa e armazenamento de informações importantes em um único lugar.
Atendimento Automatizado

Atendimento Automatizado

Agilize o atendimento e aumente a satisfação dos seus clientes, com soluções automatizadas, para respostas rápidas sem a necessidade de interação humana.
OMNICHANNEL CLOUD

Diferenciais

Redução Custos

Redução de Custos

Reduza os custos ao atender seus clientes em uma única plataforma.

Automação

Automatização

Automatize as respostas dos atendimentos, ganhe agilidade sem perder vendas.

Segurança

Segurança

Todas as informações são trocadas em um ambiente seguro, e sem perda de dados.

Suporte

Suporte Ágil

Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema

FAQ

Perguntas Frequentes

O que é Cloud IP PBX?

Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

Preciso ter acesso a internet para usar?

Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

Como é realizada a cobrança?

A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

Preciso pagar pelas ligações realizadas?

Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

Posso usar os ramais em computadores?

Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

Quais dispositivos de comunicação posso utilizar?

A solução opera com diferentes dispositivos de comunicação. Poderão ser utilizados Telefones IP com e sem-fio, Softphones, Smartphones e/ou Webphones.

Que tipo de linha preciso ter?

A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. ( Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IP PBX na operadora de telecom, fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente )

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