Plataforma Omnichannel

 

Esteja disponível para os seus clientes utilizando uma Plataforma de atendimento versátil e robusta.

Atendimento em diversos canais como WhatsApp Business API, telefone, chatbot, e-mail, redes sociais em um único ambiente unificado.

Proporcione uma jornada única e fluída para os seus clientes, permitindo que entrem em contato através do canal de sua preferência.

OMNICHANNEL CLOUD

Funcionalidades

Disponibilidade para interagir é essencial e o atendimento Omnichannel permite a interação em todos os canais de comunicação, obtenha recursos como:

✅ Filas de distribuição dos canais de chat, 

✅ Integração de diversos canais em uma única plataforma: Voz, e-mail, chat, whatsApp e redes sociais

✅ Interface única de atendimento,

✅ Construção de fluxo de chatbot, 

✅ Atendimento 24/7,

✅ Relatórios e monitoramento em tempo real

OMNICHANNEL CLOUD

Amplie o potencial do atendimento

API oficial do WhatsApp

Integre os recursos disponíveis do WhatsApp com a nossa plataforma.

Possibilita que a sua empresa utilize diversos atendentes de Chat, com apenas um número de telefone, fixo ou móvel, sem riscos de ser bloqueado com uso da API OFICIAL do WhatsApp.

Automatize com Chatbots 

e Assistente Virtual

Obtenha eficiência no atendimento, permitndo lidar com um volume maior de chamados, atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Forneça respostas instantâneas reduzindo o tempo de espera, padronize o atendimento garantindo uma experiência consistente.

OMNICHANNEL CLOUD

Benefícios para diversos setores

Comunicação Completa

Marketing

Fluxo de atendimento personalizado

Distribuição automática de leads

✅ Disponibilidade em diversos canais

Mapeie a jornada de atendimento

Histórico de Conversas

Suporte ao Cliente

✅ Geração automática de tickets

✅ Histórico completo

✅ Suporte remoto

✅ Métricas de atendimento

Gestão Corporativa

Vendas

✅ Whatsapp Business API

✅ Crie campanhas promocionais

✅ Prospecção em diversos canais

✅ Integração com CRM

OMNICHANNEL CLOUD

Agende uma demonstração

Redução Custos

Redução de Custos

Reduza os custos ao atender seus clientes em uma única plataforma.

Automação

Automatização

Automatize as respostas dos atendimentos, ganhe agilidade sem perder vendas.

Segurança

Segurança

Todas as informações são trocadas em um ambiente seguro, e sem perda de dados.

Suporte

Suporte Ágil

Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema

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