Plataforma Omnichannel

 

Esteja disponível para o seu cliente utilizando uma Plataforma de atendimento versátil e robusta.

Integre diversos canais de atendimento como WhatsApp Business API, chatbot, e-mail, redes sociais em uma única plataforma simples e flexível. 

Gerenciamento 100% WEB e Multi idiomas.

Omnichannel Cloud
OMNICHANNEL CLOUD

Funcionalidades

Disponibilidade para interagir é essencial e o atendimento Omnichannel permite a interação em todos os canais de comunicação, obtenha recursos como:

✅ Filas de distribuição dos canais de chat, 

✅ Histórico de conversas, 

✅ Pesquisa de satisfação, 

✅ Mensagens automáticas, 

✅ Relatórios.

OMNICHANNEL CLOUD

API oficial do whatsapp

O WhatsApp Business API é uma solução desenvolvida pelo Facebook (Meta) para escalar o atendimento através do canal Whatsapp. 

O objetivo do serviço é facilitar a comunicação das empresas e seus clientes.

Com a liberação da API do WhatsApp, foi possível integrar as aplicações WhatsApp através de nosso Módulo de Chat. 

Este módulo, possibilita que uma empresa utilize diversos atendentes de Chat.

Tenha apenas um número de telefone, fixo ou móvel, sem riscos de ser bloqueado com uso da API OFICIAL do WhatsApp.

Sim. Isso mesmo! 

Tenha Voz e WhatsApp na mesma PA de Call Center. 

OMNICHANNEL CLOUD

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OMNICHANNEL CLOUD

Vantagens

Comunicação Completa

Comunicação com Clientes

Esteja presente em todos os canais de comunicação, como Whatsapp, Facebook, Instagram, E-mail, SMS, entre outros e não perca a oportunidade de conversar com seus clientes.

Histórico de Conversas

Histórico de Conversas

O contato fica registrado na plataforma, proporcionando histórico de conversa e armazenamento de informações importantes em um único lugar.

Gestão Corporativa

Relatórios de Atendimento

Acompanhe os principais indicadores de atendimento, como tempo médio de resposta, conversas abertas e concluídas entre outros.

Redução Custos

Redução de Custos

Reduza os custos ao atender seus clientes em uma única plataforma.

Automação

Automatização

Automatize as respostas dos atendimentos, ganhe agilidade sem perder vendas.

Segurança

Segurança

Todas as informações são trocadas em um ambiente seguro, e sem perda de dados.

Suporte

Suporte Ágil

Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema

FAQ

Perguntas Frequentes

O que é Cloud IP PBX?

Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

Preciso ter acesso a internet para usar?

Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

Como é realizada a cobrança?

A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

Preciso pagar pelas ligações realizadas?

Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

Posso usar os ramais em computadores?

Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

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