Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.
Disponibilidade para interagir é essencial e o atendimento Omnichannel permite a interação em todos os canais de comunicação, tornando a sua central de atendimento otimizada para fornecer um contato direto entre consumidor e empresa.
Esteja presente em todos os canais de comunicação, como Whatsapp, Facebook, Instagram, E-mail, SMS, entre outros e não perca a oportunidade de conversar com seus clientes.
Reduza os custos ao atender seus clientes em uma única plataforma.
Automatize as respostas dos atendimentos, ganhe agilidade sem perder vendas.
Todas as informações são trocadas em um ambiente seguro, e sem perda de dados.
Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema
Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.
Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.
Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.
A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.
Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.
Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.
Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.
A solução opera com diferentes dispositivos de comunicação. Poderão ser utilizados Telefones IP com e sem-fio, Softphones, Smartphones e/ou Webphones.
A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. ( Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IP PBX na operadora de telecom, fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente )