A tecnologia está cada vez mais avançada e inovadora, permitindo que as empresas ofereçam um atendimento ao cliente otimizado, eficiente, personalizado e com qualidade. Atualmente, investir em ferramentas automatizadas é uma vantagem competitiva em um mercado competitivo.

Ter ferramentas como URAs, chatbots, agentes virtuais e omnichannel como aliadas, é fundamental para ter boa escalabilidade, diminuir o tempo de espera do cliente e solucionar as demandas com precisão. São inúmeros os benefícios de implementar essas tecnologias, incluindo a satisfação e fidelização.

Com o uso da inteligência artificial nessas ferramentas, é possível executar atendimentos mais complexos e de forma muito próxima a um atendente humano. Essa humanização, similar a realidade, faz com que o cliente se sinta mais seguro, e consequentemente, fiel a marca. Além disso, a empresa conquista um maior destaque.

Na hora de investir em ferramentas adequadas ao seu negócio, é importante  escolher uma empresa de qualidade e com boa reputação. A Canal oferece soluções inovadoras e as mais utilizadas no mercado, para você que deseja eficiência e agilidade na comunicação com o consumidor.

Para conhecer cada uma delas e entender a importância dessas ferramentas para o sucesso da sua empresa, criamos um webinar completo para você que deseja elevar o nível dos atendimentos e garantir a fidelização dos clientes.

Neste webinar, vamos falar sobre:

  • Evolução dos atendimentos nas empresas;
  • Inteligência Artificial (IA);
  • Ferramentas para automatizar o atendimento;
  • Benefícios da automatização do atendimento nas empresas.

Confira nosso webinar na íntegra!

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