Case Portinari - Cloud Canal
Portinari

Case Portinari

A Portinari é hoje líder em seu segmento. Possui o maior portfólio de porcelanatos do mercado nacional. É integrada por regionais de vendas instaladas nas principais cidades e capitais do país. Exporta para mais de 50 países, em 5 continentes. Conta com 5 unidades industriais com parque fabril de última geração, utilizando tecnologia de ponta na produção de revestimento cerâmico e porcelanatos.
Case Cecrisa
Situação

A Situação

No movimento de mudança tecnológica, quando sua estrutura de comunicação corporativa dava sinais de defasagem, com diretoria nova assumindo a gestão e com novos desafios para os mercados interno e externo, a Portinari foi buscar nos novos players existentes uma solução que atendesse suas demandas e ao mesmo tempo incorporasse modernização, controle e redução de custos em sua telefonia.
Solução

Solução

A solução encontrada foi baseada em redes convergentes com integração de voz e dados. E a Canal Telecom Tecnologia, se mostrou a parceira ideal para atender as suas necessidades específicas. Implantou-se então a Plataforma IPPBX em sua Matriz e unidades, atendendo com excelência a todos os requisitos e expectativas na busca de seus resultados. Atualmente são aproximadamente 2400 colaboradores e mais de 250 representantes que se utilizam de suas funcionalidades, obtendo renovação, agilidade e redução de custos desejados.

Benefícios

Case Cecrisa
Inovação
A migração total da comunicação corporativa para telefonia IP permitiu a Portinari integrar a custo zero a comunicação de voz entre suas unidades, discagem ramal-ramal, mobilidade através dos ramais IPs, controle dos recursos de Telecom com uso dos relatórios gerenciais e funcionalidades avançadas como o tarifador centralizado, a automatização do atendimento aos clientes e integração com SACC – Serviço de atendimento ao cliente Portinari e a cadeia de representantes e revendas. De fato uma solução de comunicação de voz e dados orientada para o negócio da Portinari.
Gerenciamento

Gerenciamento e Controles

Passou-se a gerenciar de forma mais eficaz sua comunicação, trazendo maior controle e segurança na relação com seus colaboradores, clientes e fornecedores. Com os Módulos de Gravação de Voz, tarifador centralizado e detalhamento de chamadas – CDR foi possível estratificar ligações originadas e recebidas com maior detalhamento e perspectivas e também registrar as chamadas entrantes e saintes, mensurando-se melhor os desempenhos e gastos nos atendimentos a clientes e negociações efetuadas pelo seu departamento de televendas, com custos estratificados por ramal, centro de custo ou unidades fabris matriz ou filiais.

Integração

A partir da implantação das plataformas de comunicação IP Canal Telecom, suas unidades passaram a se comunicar de forma rápida e segura com excelente custo beneficio para a telefonia interna e externa. As chamadas ramal-ramal entre todas as unidades permitiu ligarem-se pontos distantes como ramais remotos e também colaboradores em viagens, representantes e fornecedores fora da empresa como se estivessem dentro da mesma sede.
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