Case Unimed Xanxerê

Situação

A Situação

A Fesc – Federação das Unimeds tem dentre suas unidades situadas em Joinville o Call Center responsável por fazer o atendimento aos clientes das Unimeds de Santa Catarina, centralizando o atendimento do 0800 e precisava atender com rapidez as chamadas para o 0800 da unidade de Xanxerê.

Solução

Solução

A Solução permitiria uma melhoria na gestão da comunicação das unidades remotas, facilidade de manutenção e configuração, interligação das filiais inclusive com a matriz, proporcionando ligações ramal ramal entre todas as unidades.  

Benefícios

Inovação

Atendimento da necessidade em curtíssimo tempo após o surgimento da necessidade, baixo custo de telefonia com a numeração virtual, centralização do atendimento com as chamadas sendo encaminhadas diretamente para o time de Call Center adequado ao atendimento da necessidade do usuário do plano de saúde, integração da Plataforma Cloud IP PBX com a central legada responsável pela telefonia da Fesc. 



Sua empresa também pode obter os benefícios das nossas soluções! 

Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo e descubra como… Nós podemos ajudá-lo!









    Telefone
    +55 (48) 39545050
    plugins premium WordPress