Empresas, instituições públicas, hotéis, hospitais e todo o tipo de organização precisam de uma boa comunicação, tanto internamente quanto com o público e fornecedores. A telefonia continua sendo uma parte fundamental dessa comunicação, porém outros meios, como mensagens de texto e de voz, têm se tornado cada vez mais importantes. Na Comunicação Tradicional, baseada em telefonia PABX, muitas das funcionalidades necessárias para integrar a equipe dentro das empresas e os stakeholders, fora dela, não podem ser ativadas. Já o PABX IP, que é a base da Comunicação Unificada, traz inúmeras possibilidades, de acordo com a demanda de cada empresa e de cada área dentro dela. Nesse infográfico que preparamos para você, pontuamos as principais diferenças entre a Comunicação Unificada e a Tradicional, de forma bem simples. Baixe gratuitamente e boa leitura!

Preencha o formulário abaixo e receba o material em seu e-mail:









    0 CommentsClose Comments

    Leave a comment

    Assine Nossa Newsletter

    Fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia!

    Prometemos que não enviaremos SPAM, muito menos compartilharemos suas informações :)