Atenda seus clientes de maneira estratégica.
O atendimento omnichannel nada mais é do que a integração entre todos os canais de comunicação disponíveis na empresa. É uma forma de fazer o cliente perceber a comunicação da empresa como uma só, independente do ponto que entrar em contato, desde a loja física aos canais de atendimento online.
É uma estratégia que se desenvolveu bastante durante a pandemia com experiências de compras híbridas, ou seja, o cliente faz o pedido online e pode buscar na loja física ganhando mais flexibilidade sem perder a experiência com a marca.
Além disso, a cada dia surgem novos canais de comunicação e é preciso estar presente online. Hoje não basta ter um telefone, por exemplo. O cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp, pelo Instagram, por e-mail, a empresa precisa estar pronta para responder de forma adequada em qualquer um desses canais.
Nesse cenário, surge o desafio de integrar a experiência do cliente em todos os canais, garantindo a qualidade do atendimento, otimizando o tempo e gerindo da melhor forma possível.
O que você vai assistir no webinar:
➤ O que é omnichannel e quais as vantagens desse formato de atendimento.
➤ O que é o WhatsApp Business API e porque é importante usar esta ferramenta.
➤ Demonstração do software para observar na prática como funciona.
Confira nosso webinar na integra e saiba como adotar uma estratégia de atendimento omnichannel na sua empresa: