Atenda seus clientes de maneira estratégica.

O atendimento omnichannel nada mais é do que a integração entre todos os canais de comunicação disponíveis na empresa. É uma forma de fazer o cliente perceber a comunicação da empresa como uma só, independente do ponto que entrar em contato, desde a loja física aos canais de atendimento online. 

É uma estratégia que se desenvolveu bastante durante a pandemia com experiências de compras híbridas, ou seja, o cliente faz o pedido online e pode buscar na loja física ganhando mais flexibilidade sem perder a experiência com a marca.

Além disso, a cada dia surgem novos canais de comunicação e é preciso estar presente online. Hoje não basta ter um telefone, por exemplo. O cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp, pelo Instagram, por e-mail, a empresa precisa estar pronta para responder de forma adequada em qualquer um desses canais. 

Nesse cenário, surge o desafio de integrar a experiência do cliente em todos os canais, garantindo a qualidade do atendimento, otimizando o tempo e gerindo da melhor forma possível.

O que você vai assistir no webinar:

➤ O que é omnichannel e quais as vantagens desse formato de atendimento.

➤ O que é o WhatsApp Business API e porque é importante usar esta ferramenta.

➤ Demonstração do software para observar na prática como funciona.

Confira nosso webinar na integra e saiba como adotar uma estratégia de atendimento omnichannel na sua empresa:

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