Aperfeiçoamento e maior controle, as informações ficaram centralizadas melhorando a comunicação corporativa com clientes, colaboradores e representantes.
A Plataforma IP da Canal, proporcionou a Berlanda integração, modernizou a estrutura de telecomunicações, centralizando as ligações na matriz, permitindo maior controle de gastos.
Integração total da comunicação da unidade com a matriz, melhorando as chamadas por meio dos ramais, gravação de chamadas e centralização do atendimento, incluindo as demandas de suporte.
Centralização do atendimento com as chamadas sendo rapidamente encaminhadas para a central de atendimento, além de redução de custos para a realização de chamadas devido ao DID (número virtual)
A Canal contribuiu para a melhoria na Gestão da comunicação corporativa,
com ferramentas de controle para a comunicação de voz.
Melhoria na comunicação com colaboradores e representantes obtendo agilidade e redução de custos, através das soluçõesa da Canal.
Junto com o departamento de TI, reestruturamos a comunicação corporativa, melhorando os serviços prestados aos clientes.
R. Victor Meirelles, 600 Sl 301
São José - Santa Catarina - Brasil
+55 (48) 99181 9244