Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.
Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.
Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.
A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.
Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.
Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.
Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.