Garanta um atendimento ao cliente de qualidade com a plataforma de Call Center em nuvem.

CALL CENTER CLOUD

Funcionalidades

Converse com seus clientes utilizando nossa Plataforma virtual de atendimento, com diversas funcionalidades para aumentar a produtividade realizando a gestão dos agentes, permitindo maior controle da operação de call center.

CALL CENTER CLOUD

Vantagens

Call Center

Atendimento

  • URAs inteligentes
  • STT, TTS, integrações
  • Filas, SLA
Gestão Corporativa

Gestão Corporativa

  • Relatórios
  • Monitoramento
  • Integração via API com ferramentas de terceiros
Segurança

Segurança

  • Gravação de Chamadas
  • Proteção de Dados
  • NOC
CALL CENTER CLOUD

Diferenciais

Ramais Virtuais

Ramais Virtuais

Facilidade de ter posições de atendimento em outras localidades além da empresa, para times que estão em home office

Redução Custos

Redução de Custos

Elimine gastos com compras de hardware e software, instalação, mão de obra e manutenção. Evitando que equipamentos se tornem obsoletos

Treinamento

Treinamento de Equipe

Com as nossas soluções de monitoramento, relatórios gerenciais é possível obter dados para treinar a equipe, melhorando o atendimento ao cliente e a produtividade dos agentes

FAQ

Perguntas Frequentes

O que é Cloud IP PBX?

Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

Preciso ter acesso a internet para usar?

Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

Como é realizada a cobrança?

A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

Preciso pagar pelas ligações realizadas?

Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

Posso usar os ramais em computadores?

Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

Quais dispositivos de comunicação posso utilizar?

A solução opera com diferentes dispositivos de comunicação. Poderão ser utilizados Telefones IP com e sem-fio, Softphones, Smartphones e/ou Webphones.

Que tipo de linha preciso ter?

A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. ( Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IP PBX na operadora de telecom, fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente )

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