Melhore a comunicação da sua empresa com a nossa central de telefonia virtual.

CLOUD IP PBX

Funcionalidades

Solução completa de comunicação com design intuitivo, a plataforma é muito fácil de acessar, através de um link o usuário loga com o seu usuário e senha, utilizando todas as funcionalidades contratadas.

Comunique-se e colabore via telefone, vídeo e chat.
CLOUD IP PBX

Vantagens

Gestão Corporativa

Gestão Corporativa

  • Relatórios
  • Monitoramento
  • Integração via API com ferramentas de terceiros
Comunicação Completa

Comunicação Completa

  • Ramais Virtuais
  • Vídeo Chamada
  • Chats
Segurança

Segurança

  • Gravação de Chamadas
  • Proteção de Dados
  • NOC
CLOUD IP PBX

Diferenciais

Flexibilidade

Flexibilidade

Com a telefonia em nuvem é desnecessário realizar um projeto de cabeamento exclusivo para telefonia e todos os recursos necessários estão acessíveis dentro da plataforma de comunicação

Ramais Virtuais

Ramais Virtuais

Independentemente da localização é possível utilizar ramais autenticados em outros dispositivos como celulares, notebooks, tablets, tudo via softphone, facilitando o trabalho de equipes que estão remotas, melhorando sua produtividade, conectando clientes e colaboradores

Redução Custos

Redução de Custos

Elimine gastos com compras de hardware e software, instalação, mão de obra e manutenção. Evitando que equipamentos se tornem obsoletos

Suporte

Suporte Ágil

Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema

FAQ

Perguntas Frequentes

O que é Cloud IP PBX?

Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

Preciso ter acesso a internet para usar?

Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

Como é realizada a cobrança?

A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

Preciso pagar pelas ligações realizadas?

Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

Posso usar os ramais em computadores?

Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

Quais dispositivos de comunicação posso utilizar?

A solução opera com diferentes dispositivos de comunicação. Poderão ser utilizados Telefones IP com e sem-fio, Softphones, Smartphones e/ou Webphones.

Que tipo de linha preciso ter?

A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. ( Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IP PBX na operadora de telecom, fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente )

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