Cloud IP PBX

 

Central de telefonia em nuvem.

Melhore o atendimento ao cliente e a comunicação interna, com os recursos da central de telefonia virtual.

 

 

✅ Comunicação Unificada 

✅ Escalabilidade

✅ Mobilidade

 

CLOUD IP PBX

PABX IP VIRTUAL

Solução completa de comunicação com design intuitivo, a plataforma é  fácil de acessar, através de um link o usuário loga com o seu usuário e senha, utilizando todas as funcionalidades contratadas.

Utilize diversos recursos  como: 

✅Gravação de Chamadas, ✅URA de Atendimento, ✅ Discador ✅ Fila de Atendimento, ✅ Relatórios, ✅Ramais Virtuais,  entre outros. 

Realize ligações Voip via Softphone com a nossa plataforma de telefonia estruturada no ambiente em nuvem. 

CLOUD IP PBX

Integrações

Integração via API com sistemas como Senior, WMW, Khomp, Movidesk, Exact Sales entre outros, fornecendo um produto flexível com rápida implementação e escalabilidade.

CLOUD IP PBX

Vantagens

Disponibilidade

Diversas Funcionalidades

  • Gravação de Chamadas
  • URA Personalizada
  • Fila de Atendimento
Gestão Corporativa

Gestão
Corporativa

  • Relatórios
  • Monitoramento
  • Integração via API com ferramentas de terceiros
Comunicação Completa

Comunicação Completa

  • Ramais Virtuais
  • Vídeo Chamada
  • Chats
  • Voz sobre IP
Segurança

Segurança

  • Senhas de acesso
  • Proteção de Dados
  • NOC
CLOUD IP PBX

Diferenciais

Flexibilidade

Flexibilidade

Com a telefonia em nuvem é desnecessário realizar um projeto de cabeamento exclusivo para telefonia e todos os recursos necessários estão acessíveis dentro da plataforma de comunicação

Ramais Virtuais

Ramais Virtuais

Independentemente da localização é possível utilizar ramais autenticados em outros dispositivos como celulares, notebooks, tablets, tudo via softphone, facilitando o trabalho de equipes que estão remotas, melhorando sua produtividade, conectando clientes e colaboradores

Redução Custos

Redução de Custos

Elimine gastos com compras de hardware e software, instalação, mão de obra e manutenção. Evitando que equipamentos se tornem obsoletos

Suporte

Suporte Ágil

Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema

FAQ

Perguntas Frequentes

O que é Cloud IP PBX?

Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.

Posso substituir minha central atual pelo Cloud IP PBX?

Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.

Preciso ter acesso a internet para usar?

Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.

Como é realizada a cobrança?

A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.

Preciso pagar pelas ligações realizadas?

Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.

Existe taxa de instalação ou setup de ativação?

Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.

Posso usar os ramais em computadores?

Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.

Quais dispositivos de comunicação posso utilizar?

A solução opera com diferentes dispositivos de comunicação. Poderão ser utilizados Telefones IP com e sem-fio, Softphones, Smartphones e/ou Webphones.

Que tipo de linha preciso ter?

A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. ( Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IP PBX na operadora de telecom, fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente )

CLOUD CANAL

Blog

Powered by RSS Aggregator