Cloud Canal uma marca que materializa a forma como enxergamos o mundo das comunicações sobre redes IPs. A mobilidade plena usando a ampla gama de possibilidades dos ambientes em nuvem, a dinâmica dos novos negócios e a nova forma de entrega de soluções e resolução de problemas dos clientes, sem deixar de sermos especialistas em convergência de voz/dados/imagem.
Ter o domínio das tecnologias da área, adotar padrões nacionais e internacionais de trabalho, contar com uma equipe de profissionais qualificados e manter a capacidade de somar nossas competências com parceiros líderes em seus segmentos de atuação, são fatores que definem o posicionamento de atuação da Cloud Canal no mercado.
Com a plataforma da Canal, conseguimos reduzir os custos de ligação, principalmente com comunicação interna a custo zero através dos ramais voip. Obtivemos melhoria da comunicação interna em geral, direcionamento e gestão das ligações de clientes fora do horário de trabalho (plantão). Além da parte de telefonia, uma das funcionalidades que é bem importante seria a parte de gravação das ligações nos dá segurança jurídica e auditabilidade, quando preciso. O atendimento do suporte é bom, sempre que precisamos nos atenderam bem e resolveram a questão. Com certeza indicamos as soluções da Canal.
A necessidade da Magnus era mobilidade: podermos atender nossos clientes de qualquer lugar, do escritório, de casa, em trânsito e a Canal possibilitou esta melhoria. O início do uso da ferramenta ocorreram ajustes, como é esperado em uma mudança, não apenas de ferramenta, mas de cultura, pois deixamos de ter um aparelho sobre a mesa para atender nossas ligações, e passamos a utilizar um fone conectado ao computador; dificuldades com falhas nas ligações também ocorreram enquanto muitos de nossos colaboradores estavam em home office; mas passado o tempo, as situações com o atendimento foram resolvidas. São rápidos no atendimento de suporte, e acompanham para identificar os problemas. Com certeza indicamos as soluções da Canal.
O objetivo da nossa empresa era melhorar os recursos com relação a comunicação, agregando tecnologia, segurança e agilidade. Com a plataforma da Canal obtivemos atualização tecnológica, maior segurança, menores custos e maior flexibilidade, utilizando a Central IP e Central em Nuvem. O atendimento é ótimo, sempre que necessitamos somos atendidos de imediato. Assim,indicamos os serviços da Canal.
É nosso primeiro ano com a Canal, e nosso maior receio era a plataforma não atender a potência que é a Futfanatics, e foi muito pelo contrário, Canal personalizou toda a telefonia para a Fut, nos deu todo suporte em implantação e hoje já não nos falamos tanto, isso é bom, mas todo suporte que é necessário dar eles nos dão da forma mais imediata possível. Claro que indicamos e desejamos que essa parceria dure por muito tempo.
Com a plataforma da Canal, conseguimos reduzir os custos de ligação, principalmente com comunicação interna a custo zero através dos ramais voip. Obtivemos melhoria da comunicação interna em geral, direcionamento e gestão das ligações de clientes fora do horário de trabalho (plantão). Além da parte de telefonia, uma das funcionalidades que é bem importante seria a parte de gravação das ligações nos dá segurança jurídica e auditabilidade, quando preciso. O atendimento do suporte é bom, sempre que precisamos nos atenderam bem e resolveram a questão. Com certeza indicamos as soluções da Canal.
A necessidade da Magnus era mobilidade: podermos atender nossos clientes de qualquer lugar, do escritório, de casa, em trânsito e a Canal possibilitou esta melhoria. O início do uso da ferramenta ocorreram ajustes, como é esperado em uma mudança, não apenas de ferramenta, mas de cultura, pois deixamos de ter um aparelho sobre a mesa para atender nossas ligações, e passamos a utilizar um fone conectado ao computador; dificuldades com falhas nas ligações também ocorreram enquanto muitos de nossos colaboradores estavam em home office; mas passado o tempo, as situações com o atendimento foram resolvidas. São rápidos no atendimento de suporte, e acompanham para identificar os problemas. Com certeza indicamos as soluções da Canal.
O objetivo da nossa empresa era melhorar os recursos com relação a comunicação, agregando tecnologia, segurança e agilidade. Com a plataforma da Canal obtivemos atualização tecnológica, maior segurança, menores custos e maior flexibilidade, utilizando a Central IP e Central em Nuvem. O atendimento é ótimo, sempre que necessitamos somos atendidos de imediato. Assim,indicamos os serviços da Canal.
É nosso primeiro ano com a Canal, e nosso maior receio era a plataforma não atender a potência que é a Futfanatics, e foi muito pelo contrário, Canal personalizou toda a telefonia para a Fut, nos deu todo suporte em implantação e hoje já não nos falamos tanto, isso é bom, mas todo suporte que é necessário dar eles nos dão da forma mais imediata possível. Claro que indicamos e desejamos que essa parceria dure por muito tempo.
Com a plataforma da Canal, conseguimos reduzir os custos de ligação, principalmente com comunicação interna a custo zero através dos ramais voip. Obtivemos melhoria da comunicação interna em geral, direcionamento e gestão das ligações de clientes fora do horário de trabalho (plantão). Além da parte de telefonia, uma das funcionalidades que é bem importante seria a parte de gravação das ligações nos dá segurança jurídica e auditabilidade, quando preciso. O atendimento do suporte é bom, sempre que precisamos nos atenderam bem e resolveram a questão. Com certeza indicamos as soluções da Canal.
A necessidade da Magnus era mobilidade: podermos atender nossos clientes de qualquer lugar, do escritório, de casa, em trânsito e a Canal possibilitou esta melhoria. O início do uso da ferramenta ocorreram ajustes, como é esperado em uma mudança, não apenas de ferramenta, mas de cultura, pois deixamos de ter um aparelho sobre a mesa para atender nossas ligações, e passamos a utilizar um fone conectado ao computador; dificuldades com falhas nas ligações também ocorreram enquanto muitos de nossos colaboradores estavam em home office; mas passado o tempo, as situações com o atendimento foram resolvidas. São rápidos no atendimento de suporte, e acompanham para identificar os problemas. Com certeza indicamos as soluções da Canal.