Plataforma para Call Center
Realize um atendimento ao cliente de qualidade com a plataforma de Call Center em nuvem.
Funcionalidades
Converse com seus clientes utilizando nossa Plataforma virtual de atendimento, com diversas funcionalidades para aumentar a produtividade realizando a gestão dos agentes, permitindo maior controle da operação de call center.
Vantagens
Atendimento
- URAs inteligentes
- STT, TTS, integrações
- Filas, SLA
Gestão Corporativa
- Relatórios
- Monitoramento
- Integração via API com ferramentas de terceiros
Segurança
- Gravação de Chamadas
- Proteção de Dados
- NOC
Se você está buscando aprimorar sua gestão de atendimento ao cliente, preparamos um conteúdo para mostrar como as ferramentas de telefonia IP podem melhorar a sua performance e trazer benefícios indispensáveis para o gerenciamento da sua empresa.
Confira agora!
Diferenciais
Ramais Virtuais
Facilidade de ter posições de atendimento em outras localidades além da empresa, para times que estão em home office
Redução de Custos
Elimine gastos com compras de hardware e software, instalação, mão de obra e manutenção. Evitando que equipamentos se tornem obsoletos
Treinamento de Equipe
Com as nossas soluções de monitoramento, relatórios gerenciais é possível obter dados para treinar a equipe, melhorando o atendimento ao cliente e a produtividade dos agentes
Perguntas Frequentes
Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.
Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.
Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.
A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.
Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.
Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.
Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.