Com a Plataforma Omnichannel da Canal, você reúne: WhatsApp Business API, telefone, chatbot, e-mail, monitoramento em uma única solução.
– Visão completa do atendimento e histórico do cliente;
– Escale o atendimento com automações e bots;
– Dashboards e métricas em tempo real.
O atendimento Omnichannel permite a interação em todos os canais de comunicação, obtenha recursos como:
✅ Integração de múltiplos canais: Voz, e-mail, chat, whatsApp e redes sociais;
✅ Centralização de todas as conversas em um único painel;
✅ Automatização via chatbots;
✅ Atendimento 24/7;
✅ Relatórios e monitoramento em tempo real;
✅ Gestão de equipes e atendentes;
✅ Segurança e escalabilidade
Integre os recursos disponíveis do WhatsApp Business API com a plataforma da Canal.
– Múltiplos atendentes usando um único número oficial;
– Atendimento simultâneo a vários clientes;
– Criação de fluxos automáticos de atendimento via chatbot;
– Envio de mensagens personalizadas para os clientes;
– Envio de arquivos, imagens, vídeos e links;
– Acompanhamento em tempo real dos atendimentos via WhatsApp.
Obtenha eficiência no atendimento, lidando com um volume maior de chamados, reduzindo o tempo de espera.
– Atendimento 24/7, mesmo fora do horário comercial
– Redução do tempo de espera e do volume de atendimentos humanos
– Construtor visual de fluxos conversacionais sem necessidade de programação
– Coleta de dados antes de encaminhar ao atendente humano
– Métricas de desempenho: volume de atendimentos, taxa de resolução, satisfação do cliente
Transforme a forma de gerenciar equipes e processos de atendimento.
– Distribuição de atendimentos conforme regras de fila e prioridade;
– Dashboards com indicadores de TMA, SLA, NPS, volume de atendimentos;
– Registro completo de todas as interações com o cliente;
– Conformidade com a LGPD e proteção dos dados do cliente.
✅Fluxo de atendimento personalizado
✅ Distribuição automática de leads
✅ Disponibilidade em diversos canais
✅ Mapeie a jornada de atendimento
✅ Geração automática de tickets
✅ Histórico completo
✅ Suporte remoto
✅ Métricas de atendimento
Whatsapp Business API
Crie campanhas promocionais
Prospecção em diversos canais
Integração com CRM
Reduza os custos ao atender seus clientes em uma única plataforma.
Automatize as respostas dos atendimentos, ganhe agilidade sem perder vendas.
Todas as informações são trocadas em um ambiente seguro, e sem perda de dados.
Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema
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