Omnichannel Cloud - Cloud Canal

Plataforma Omnichanel

Centralize o atendimento em um único lugar!

 

Com a Plataforma Omnichannel da Canal, você reúne: WhatsApp Business API, telefone, chatbot, e-mail, monitoramento em uma única solução.

– Visão completa do atendimento e histórico do cliente; 

– Escale o atendimento com automações e bots;

– Dashboards e métricas em tempo real.

 

Ganhe velocidade e eficiência escalando 

o atendimento sem sobrecarregar a equipe.

OMNICHANNEL CLOUD

Funcionalidades

O atendimento Omnichannel permite a interação em todos os canais de comunicação, obtenha recursos como:

✅ Integração de múltiplos canais: Voz, e-mail, chat, whatsApp e redes sociais;

✅ Centralização de todas as conversas em um único painel;

✅ Automatização via chatbots;

✅ Atendimento 24/7;

✅ Relatórios e monitoramento em tempo real;

✅ Gestão de equipes e atendentes;

✅ Segurança e escalabilidade

Baixe nossa apresentação e confira todo o potencial do Omnichannel:

OMNICHANNEL CLOUD

Tudo o que seu atendimento precisa em um só lugar

Atendimento via WhatsApp

 

Integre os recursos disponíveis do WhatsApp Business API com a plataforma da Canal.

– Múltiplos atendentes usando um único número oficial;

– Atendimento simultâneo a vários clientes;

– Criação de fluxos automáticos de atendimento via chatbot;

– Envio de mensagens personalizadas para os clientes;

– Envio de arquivos, imagens, vídeos e links;

– Acompanhamento em tempo real dos atendimentos via WhatsApp. 

Automatize com Chatbots 
e Assistente Virtual

Obtenha eficiência no atendimento, lidando com um volume maior de chamados, reduzindo o tempo de espera.

– Atendimento 24/7, mesmo fora do horário comercial

– Redução do tempo de espera e do volume de atendimentos humanos

– Construtor visual de fluxos conversacionais sem necessidade de programação

– Coleta de dados antes de encaminhar ao atendente humano

  • – Métricas de desempenho: volume de atendimentos, taxa de resolução, satisfação do cliente

Melhore a gestão do atendimento

 

Transforme a forma de gerenciar equipes e processos de atendimento.

– Distribuição de atendimentos conforme regras de fila e prioridade;

– Dashboards com indicadores de TMA, SLA, NPS, volume de atendimentos;

– Registro completo de todas as interações com o cliente;

– Conformidade com a LGPD e proteção dos dados do cliente.

Conte com a Plataforma Omnichannel Cloud, para personalizar o atendimento em toda a jornada do cliente.

OMNICHANNEL CLOUD

Benefícios para diversos setores

Comunicação Completa

Marketing

Fluxo de atendimento personalizado

Distribuição automática de leads

✅ Disponibilidade em diversos canais

Mapeie a jornada de atendimento

Histórico de Conversas

Suporte ao Cliente

✅ Geração automática de tickets

✅ Histórico completo

✅ Suporte remoto

✅ Métricas de atendimento

Gestão Corporativa

Vendas

✅ Whatsapp Business API

✅ Crie campanhas promocionais

✅ Prospecção em diversos canais

✅ Integração com CRM

Redução Custos

Redução de Custos

Reduza os custos ao atender seus clientes em uma única plataforma.

Automação

Automatização

Automatize as respostas dos atendimentos, ganhe agilidade sem perder vendas.

Segurança

Segurança

Todas as informações são trocadas em um ambiente seguro, e sem perda de dados.

Suporte

Suporte Ágil

Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema

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