A Plataforma Omnichannel, permite a utilização do WhatsApp Business API, possibilitando o acesso a recursos especiais:
Realize automatizações via chatbots no atendimento.
Centralize o atendimento e ofereça respostas rápidas e eficientes.
Monitoramento em tempo real e análises com métricas de desempenho.
Criação de templates padronizados.
Múltiplos atendentes em um único número.
Envio de mensagens em massa.
Botões interativos, facilite o atendimento
Automatize o atendimento via WhatsApp
Automatize com Chatbots
e Assistente Virtual
Obtenha eficiência no atendimento, permitindo lidar com um volume maior de chamados, atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atenda via chatbot e esteja disponível para o seu cliente em qualquer horário.
Configure mensagens automáticas
Disponibilize respostas automáticas para perguntas frequentes.
Os chatbots podem ajudar a reduzir a fila de atendimento, tempo de espera, respondendo instantaneamente a dúvidas simples e encaminhando solicitações mais complexas para os atendentes humanos.