Cloud IP PBX
Central de telefonia em nuvem.
Melhore o atendimento ao cliente e a comunicação interna, com os recursos da central de PABX virtual.
Comunicação Unificada
Escalabilidade
Mobilidade
PABX IP VIRTUAL
Solução completa de comunicação com design intuitivo, a plataforma é fácil de acessar, através de um link o usuário loga com o seu usuário e senha, utilizando todas as funcionalidades contratadas.
Utilize diversos recursos como:
Gravação de Chamadas,
URA de Atendimento,
Discador,
Fila de Atendimento,
Relatórios,
Ramais Virtuais,
entre outros.
Realize ligações Voip via Ramal Virtual com a nossa plataforma de PABX estruturada no ambiente em nuvem.
Integrações
Integração via API com sistemas como Senior, WMW, Khomp, Movidesk, Exact Sales entre outros, fornecendo um produto flexível com rápida implementação e escalabilidade.
Você quer otimizar a rotina da sua equipe? Ter um gerenciamento mais eficaz da comunicação interna ou do atendimento ao cliente? Junto a isso, obter uma série de benefícios, como Gravação de Chamadas, URA, Relatórios, Fila de Atendimento, entre outros, que contribuem para o aprimoramento da comunicação corporativa e melhoria dos resultados?
Conheça a plataforma de telefonia IP em nuvem!
Vantagens
Diversas Funcionalidades
- Gravação de Chamadas
- URA Personalizada
- Fila de Atendimento
Gestão
Corporativa
- Relatórios
- Monitoramento
- Integração via API com ferramentas de terceiros
Comunicação Completa
- Ramais Virtuais
- Vídeo Chamada
- Chats
- Voz sobre IP
Segurança
- Senhas de acesso
- Proteção de Dados
- NOC
Diferenciais
Flexibilidade
Com a telefonia em nuvem é desnecessário realizar um projeto de cabeamento exclusivo para telefonia e todos os recursos necessários estão acessíveis dentro da plataforma de comunicação
Ramais Virtuais
Independentemente da localização é possível utilizar ramais autenticados em outros dispositivos como celulares, notebooks, tablets, tudo via softphone, facilitando o trabalho de equipes que estão remotas, melhorando sua produtividade, conectando clientes e colaboradores
Redução de Custos
Elimine gastos com compras de hardware e software, instalação, mão de obra e manutenção. Evitando que equipamentos se tornem obsoletos
Suporte Ágil
Suporte especializado, preparado para atender, entender e solucionar seu problema
Perguntas Frequentes
Cloud IP PBX é um serviço de telefonia em nuvem, ao invés de um produto instalado na empresa, ele funciona como um serviço, assim como Netflix, Gmail e Whatsapp.
Sim, o Cloud IP PBX é uma solução completa de PABX, substituindo 100% da telefonia tradicional.
Sim, é obrigatório ter link de internet de boa qualidade e de alta velocidade para usar a solução de Cloud IP PBX. Para uso em homeoffice um link banda larga atenderá bem, para uso corporativo deve se dimensionado a capacidade de banda de acordo com a quantidade de ramais.
A solução Cloud IP PBX é dimensionada por quantidade de ramais contratados, e a cobrança é por ramal. A solução não possui limite de ramais, atendendo a qualquer porte de empresa.
Sim, toda chamada externa é tarifada e cobrada no formato pré-pago. Chamadas entre ramais não têm custo.
Sim, existe um valor de setup que compreende a ativação dos recursos de telefonia e cada pacote tem seu valor de setup pelas características e funcionalidades envolvidas.
Sim, é necessário ter computadores atualizados e dispositivos de comunicação como headsets USB de última geração, para que o sistema opere com qualidade.